Nos noticiários, nos jornais e na internet as notícias são quase sempre as mesmas: Violência. Porém, o que mais tem chamado a atenção da sociedade é a violência que hoje atinge crianças e adolescentes com atos de crueldade e frieza. Como não lembrar do menino João Hélio que teve a vida brutalmente interrompida por bandidos frios e sanguinários? Como esquecer da dor de uma mãe por perder seu filho de uma maneira tão covarde? Como não nos revoltarmos diante de tanta maldade e impunidade no nosso país? Como não nos comovermos ao ver o rostinho da menina Isabella de apenas 5 aninhos que foi jogada do 6 andar de um prédio em São paulo?
Difícil não se sensibilizar diante de tanta crueldade contra nossas crianças. Olhar para estes rostinhos sorridentes, cheios de vida e alegria e ter a certeza que a partir de hoje não mais estarão entre nós e que não pudemos salvá-los de seus assassinos. Acho que hoje, cada brasileiro queria que existisse em si um pouco de super-herói para impedir que estes pequeninos tenham sofrido e perdido suas vidas ou que muitos outros venham a sofrer e morrer também.
Agora, é chegada a hora de nós seres humanos e providos de muito sentimento e amor para com o próximo, nos mobilizarmos e pedir que seja feita justiça. Queremos um Brasil seguro para nossos filhos, um país que dê aos nossos pequenos direito de serem livres, de sorrir e de crescer. Não podemos aceitar tamanha violência e por isso clamamos:
Salvem nossas crianças!!!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário