
Uma dádiva divina, um amor incondicional que transcede outras dimensões, sentimento puro forte e avassalador, algo incomaprável e jamais sentido. Assim é meu "Eu" hoje, como MÃE!
Palavra forte e que nos emite turbilhões de sensações, algo mágico e fascinante que nos surpreende a cada dia desta nova jornada. De repente, quando parecíamos já ter tudo e ser tudo, um serzinho, pequenino vem para nossas vidas e como num passe de mágica transforma nossos dias e nos proporciona sensações jamais vividas. Nossa alma de repente parece que se ocupa e passa a ser duas, nosso "Eu" se transforma em "Nós" e nossas vidas ganham mais brilho e cor.
Acompanhar seus passos, crescer junto com seus aprendizados, sentir suas sensações, olhar em seus olhinhos e ver neles o quanto somos especiais também em suas vidas é algo inexplicável, avassalador e maravilhoso. Aquela carinha linda, de menino danado; atrevido; sabido; que pula que dança; que canta e encanta; que brinca; que ri e que chora;faz graça, me abraça e me embala; demonstra que ama, que quer e que sou tudo em seu mundo.
Acordo e olho, não me canso, são sim aqueles olhos lindos, grandes e redondos, fortes e brilhantes que me olham. Esqueço de mim, de tudo, do mundo e me fixo ali, naquele ser que me leva a seu mundo. Um mundo de amor, pureza, encanto, então porque e pra quê querer sair dali, ir a outro lugar se é este que me dá o amor que preciso para viver, que me completa, que me ensina e que me dá forças para nunca deixar de vencer!?
Agora, mesmo que distante destes teus olhos, não me afasto de você. Fecho meus olhos e vejo os teus olhando nos meus e logo sinto você aqui filho, pertinho de mim. Assim termino e completo meu dia com a certeza de que a cada dia tenho um anjo na minha vida. Agradeço à Deus por me permitir, me conceder este dom e por ter ao meu lado um ser tão especial que me faz ver a vida com uma ótica mais simples e fascinante.