O Hit Music Bar vai agitar os domingos na capital baiana com a banda Popiamba
O Hit Music Bar, pensando em satisfazer ainda mais os jovens badaladeiros da cidade, resolveu levar para o palco da casa, todos os domingos, a partir do dia 20 de julho, a banda Popiamba que ficou conhecida no mercado baiano por misturar ritmos populares como o Vanerão, Zurk e a Lambada com a pitada baiana do Axé Music.
Idealiza em 2007 pelo então vocalista Lincoln, a banda iniciou sua caminhada levando sua mistura de ritmos a bares da orla de Salvador e aos inúmeros interiores da Bahia, se identificando com um público bastante eclético que de imediato se tornaram seus seguidores e fãs. No mesmo ano de sua formação a Popiamba realizou a trilha sonora do Reveillon de Praia do Forte e Imbassahy, além de ter dividido o palco no Guaibim Folia em Guaibim com artistas consagrados como o cantor André Lélis e a banda Saiddy Bamba, bem como a participação em diversos bailes de formatura.
Pouco tempo após sua formação a banda além de alcançar um vasto número de admiradores, conseguiu sua primeira aparição na mídia, a exemplo da entrevista cedida para à Rádio Itaparica FM e aparições em sites que fazem a cobertura de festas. Em maio de 2008 a Popiamba gravou seu primeiro CD com músicas de autoria própria, como a música CHAMA A POPIAMBa que traduz a verdadeira identidade da banda.
Aliada ao Hit Music Bar, um lugar moderno, de gente antenada, atualizada, jovem e que sabe curtir uma boa música, a banda, que irá se apresentar na casa durante a temporada de julho, tem tudo para agitar ainda mais as noites baianas e tornar os domingos na casa um verdadeiro sucesso.
SERVIÇO
Endereço: Rua Minas Gerais - Pituba (Ao lado da Cheiro de Pizza)
Horário de funcionamento: Terça a sábado das 18h às 02h.
Nos domingos a casa abre às 18h e o show à partir das 19h.
Couvert – Domingo 12 R$ homem e mulher
Contato: Isabela Bichara
Marketing - HIT Music Bar / Tels: (71) 3346-3446 / 9198-0491 isabela@hitmusicbar.com.br
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário